Ludoteca de Grândola celebrou o seu 36.º aniversário

No dia 25 de Abril a Ludoteca de Grândola comemorou mais um aniversário. 36 anos de existência, 36 anos a educar com Amor.

Na Ludoteca aprende-se a brincar e a partilhar, princípios fundamentais para a formação das crianças e jovens que um dia mais tarde serão os adultos ativos de uma sociedade que se pretende mais justa e solidária.

A Ludoteca continua a ser um espaço gratuito, vocacionado para crianças dos 4 aos 14 anos de idade e desenvolve um trabalho de excelência em prol das crianças e da população de Grândola. A Ludoteca constitui um apoio imprescindível às famílias.

Agradecemos a quem pensou este projeto e a todos os executivos que sempre elevaram esta casa.

Agradecemos a todos os funcionários, às crianças e suas famílias e à população de Grândola que ao longo destes 36 anos têm trabalho com a Junta de Freguesia e que sempre acreditaram neste projeto, fazendo desta casa um espaço único e mágico.